sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sofrer, porque sim...




Hoje sou menos de nada!
Fiz tudo! Dei de mim! Sonhei até não poder mais...
Agarrei cada fôlego de vida com alegria, fé, esperança!
Mas mais que tudo, amor e confiança!

Tudo o que dei, dei porque quis...
E a minha confiança nos outros era imensa!

Cada olhar, cada sorriso, cada lágrima...
Eram passos de um caminho com pedras,
Mas eram sempre menos!
Muito menos as pedras que as flores!


Hoje levei um murro no estômago!
E tudo o que tinha perdi!
E num sufoco sem fim, sem piedade, sem medo!
Numa dor que nunca antes senti!
Deparei-me com a fria dureza da vida,
Que não olha ao quê, ao quando, ao porquê...
E ceifa o meu sorriso a minha alegria, a minha força!

A minha confiança no outro acabou hoje!
Tudo o que era deixei...
O meu calvário ainda agora começou, mas vai ter um fim!
E quando esse fim chegar, terei um novo início...
Mais forte, mais belo, mais certo, mais seguro!

Porque o sol está sempre lá!!!!
Mesmo que às vezes tenhamos que ser nós a desviar as nuvens!

JCF